Everyday TO-DO List

By Rute Marques - agosto 29, 2017


Oi B-Longers!

Setembro está a chegar... e com ele as aulas!

Este ano não quero deixar-vos de parte, quero seguir com o blog como tenho feito até aqui e portanto tenho de fazer de tudo para me organizar!! 

Todos os dias pretendo arranjar um tempinho para o blog. Quando eu não sei, porque o meu horário vai ser muito relativo e constantemente a mudar (pelo menos no ano anterior foi), portanto vou ter de ver qual a melhor maneira de encaixar o blog na minha vida diária sem deixar de fazer todas as outras coisas que faço, inclusive sair e divertir-me com os meus amigos.

Por isso mesmo e para me facilitar a vida já estou a criar algumas To-Do List para me deixarem mais organizada e focada no que tenho de fazer.

Hoje vou partilhar com vocês uma delas.

X NO BLOG X

Escrever novo conteúdo
Fotografar para novo post
Produzir post do dia seguinte
Responder a comentários
Visitar 10 blogs

X REDES SOCIAIS X

Postar conteúdo do dia no Facebook
Visitar e comentar nos grupos
Divulgação do último post
Postar conteúdo no InstaStories
Responder comentários no Instagram

X ORGANIZAÇÃO X

Ler emails
Ver rascunhos para terminar
Pesquisar material para os próximos post
Produzir fotos para Redes Sociais


São pequenas coisas que com certeza irão fazer a diferença. Quero, desta maneira, tentar não falhar com o conteúdo para vocês, seja aqui, no Blog, ou nas redes sociais.

E vocês? Até onde querem levar o vosso Blog neste ano letivo?

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Isso é que é! Motivação para te manteres organizado! Muito bem :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento!! Ahaha vamos lá ver se isto resulta ;p

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adorei a lista! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Motivação acima de tudo! É uma ótima maneira para nos organizarmos. Acho que vou levar comigo esta ideia ahah
    Beijinhos

    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu adoro fazer listas! Deixam me muito mais focada no que é preciso fazer!

      Leva-a contigo para onde quiseres ;p o objetivo é mesmo ajudar as amigas blogueiras <3

      Beijinhos Melanie! :)

      Eliminar
  4. fizeste um post que também tenho intenções de fazer :)
    agora com o regresso as aulas tenho muito medo de deixar o blog de lado porque tenho o horario muito apertado mas é como tu dizes, é uma questão de organização
    a tua lista parece ser muito ambiciosa mas tenho a certeza que vais conseguir e que no fim vai compensar :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha sim eu tenho sempre a mania de colocar mais coisas do que consigo fazer! Mas é só uma a experimentar, o que depois não conseguir fazer altero ;)
      O mais importante é concluir a primeira parte referente ao blog, O resto depois faz-se se houver tempo e no dia a dia também dá para concluir algumas tarefas :)

      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Queria ampliar o público do meu blog e mostrar me mais ativa, já que o blog é essencialmente acerca de fotografia!! Adorei o teu metodo de organização!!

    https://photographybyricarda.blogspot.pt/
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há melhor maneira de te manteres ativa do que organizares dias específicos para escrever e publicar os teus post. Eu por exemplo tento sempre escrever um ou dois rascunhos de post antes do dia que quero publicar. E depois no dia é só aperfeiçoar um deles.

      Isto no meu blog resulta, mas como o teu é de fotografia não sei muito bem como podes fazer, mas com certeza que arranjas uma maneira!

      Beijinhos!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)