Moments

By Rute Marques - maio 16, 2017


"Mas as coisas mais maravilhosas da vida não são coisas.
São pessoas, e lugares, memórias e fotografias.
São sentimentos e momentos, são sorrisos e gargalhadas!"


Só porque há momentos que são únicos, há histórias que ficam na memória, há pessoas que nunca esquecerei!
Não consigo transmitir por palavras o quanto eu estou grata por estar aqui, em Coimbra, a viver o meu sonho de infância! Ainda penso que algum dia irei acordar e ver que tudo isto não passou de um sonho :(

Mas 3 anos me esperam. 3 anos mais de muita alegria, muitas gargalhadas, e muitas pessoas maravilhosas para conhecer!

Coimbra proporcionou-me as melhores histórias. Ainda há muito para ver, para aprender, e para me apaixonar!

OBRIGADA, POR TUDO, COIMBRA! <3

Facebook Instagram | Youtube | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Coimbra tem sido a minha melhor experiência até hoje!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Um dia de cada vez e aproveita! *

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Também estudei em Coimbra e trouxe comigo tantas coisas, pessoas, momentos maravilhosos comigo. Aproveita ao máximo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não estudo em Coimbra mas estudo em Viana e acho que cada estudante se sente orgulhoso neste momento. Que venham muitos mais!

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    REVIEW #3 | GARNIER ULTRA SUAVE - SEIVA REPARADORA -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sem dúvida! Afinal estamos a dar mais um passo para o nosso futuro, o futuro que queremos :) Só temos mesmo é de nos sentir orgulhosos de nos mesmos!
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Que post tão simples e tão bonito! Gostei muito!

    Um beijinho,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)