Sessão de Cinema: Série Chicago Med

By Rute Marques - abril 22, 2017


Oi pessoas!!

Voltei com mais um post daqueles que eu amo escrever! (como se vocês já não se habituassem a esta fanática por cinema!)

Entre estudos e aulas, lá consigo arranjar um tempito para ver as minhas séries favoritas. Embora seja mais raro agora conseguir acompanhar alguma decentemente. Chega a uma altura em que a Universidade toma mesmo conta de mim!



Como estudante de enfermagem que sou (e cada vez mais orgulhosa com o curso que escolhi) tenho tido outro interesse em séries que envolvam este tipo de profissão.

Chicago Med foi uma das séries que me apaixonou completamente e que eu não consegui deixar de assistir, por mais ocupada que estivesse!


Chicago Med retrata o quotidiano de jovens e talentosos médicos e enfermeiros numa urgência de um hospital famoso em Chicago.

Não há muito a falar desta série porque não tem uma história concreta. Cada episódio é diferente e uma surpresa. Nunca se sabe que tipo de doentes irá esta equipa encontrar, que tipo de desafios os aguardam...



Talvez por um dia sonhar em trabalhar num ambiente assim é que esta série me encantou tanto. Nunca se sabe o que nos aguarda, os dias não são fixos e estes médicos têm de estar preparados para lidar com tudo. Podem contar com inúmeros casos bem inéditos e que não estaríamos à espera.

É sem dúvida o fator surpresa que leva a que esta seja uma das melhores séries que já assisti. E claro, agora como estudante nesta área olho para esta e outras séries similares com outros olhos, dando-lhes outra importância, e aprendendo algumas coisas extra (embora que tenham ainda alguma parte de ficção cientifica)

Já sabiam desta série? O que vocês acham?

Facebook Instagram | Youtube | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

12 comentários

  1. Nunca vi esta série, mas parece-me do tipo de série que iria gostar, tenho de experimentar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se gostas deste tipo de série, tenho certeza que esta não te vai desiludir :)
      Quando vires não esqueças de partilhar a tua opinião.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Adoro a série. Vês Saving Hope? Também é de medicina. Esta na 5ª temporada e termina este ano :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ouvi falar mas ainda não vi. Vou pesquisar e apontar já na minha lista infinita de séries ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Penso que não te vais arrepender de a ver ;)
      Beijinho

      Eliminar
  4. Espero que tenha despertado o interesse. Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia mas parece ser muito fixe.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa essa série.. Tenho uma relação de desgosto por ela, porque tem um canal que só passa ela, se eu não me engano é o Universal, e eu particularmente não gosto de séries de médicos, hospital e etc. :(

    Um beijo
    Keep Calm Girls

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois depende muito das pessoas. Eu cá adoro :)

      Mas acho que é entediante um canal passar só uma serie... não conheço esse canal.

      Que tipo de séries gostas?

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)