Sessão de Cinema: Suicide Squad

By Rute Marques - setembro 05, 2016


Hoje trago-vos mais um filme e pelo titulo vocês já perceberam que é dos bons XD

Este tá no 2º lugar do top 5 dos meus filmes favoritos do ano!! (em primeiro lugar continua o Deadpool)

Suicide Squad era um filme que queria muito ir ver já que toda a gente falava disso XD Fartei-me de ver imitações de Harley Quinn na semana antes :P O filme está 'bueda fixe' mesmo! 


Depois da cena do Batman VS Superman (não vou falar mais para não dar spoilers), os humanos começaram a temer os meta-humanos. Com receio de uma terceira guerra mundial entre estas duas espécies, Amanda Waller abre um projeto - Task Force X -  composto por meta-humanos controlado pela própria, com a finalidade de cumprirem missões suicidas e combaterem as maiores ameaças ao país.

Escolhem os piores dos piores! Harley Quinn, Floyd Lawton, Deadshot, El Diablo, Capitão Boomerang, Killer Croc, Slipknot e a bióloga June Moone que foi possuida pelo espírito de uma bruxa-deusa super perigosa (Encantadora). Todos eles são comandados pelo coronel Rick Flag especializado em missões perigosas, protegido por Katana.





A confiança de Waller depressa se desfaz pois a pior meta-humana consegue fugir ao seu controlo - a Encantadora - que começa a construir uma máquina capaz de dizimar toda a humanidade. O objetivo dela é voltar a ser a deusa que foi em tempos em que todos os humanos a veneravam e respeitavam.

O esquadrão suicida é mandado ao local para resgatar uma 'vitima' de um suposto ataque terrorista. Quando descobrem que a vitima é na verdade a causadora de tudo aquilo e que não é um ataque terrorista normal todos se revoltam e saem do projeto, apesar dos riscos e ameaças. 






No entanto, mostram ter coração apesar de serem malvados e aliam-se 'gratuitamente' a Flag e salvar a vida da sua namorada June. Em troca, ele dá-lhe um momento de liberdade.

Enquanto todos esses problemas rolam, também Jocker anda a fazer das suas e ajuda à festa, tentando ajudar a sua amada Harley Quinn. 




Não tenho mais palavras para descrever o filme! Obviamente que foi fantástico, divertido, com aquele pinga de suspense. Simplesmente fantástico! E a participaçã do Jocker... maravilhosa! Deu um novo ar ao filme, pelo menos na minha opinião fundada no meu bom gosto XD (just kidding)


Vejam e tirem as vossas próprias conclusões :)
Deixo-vos com o TRAILER!

Facebook Instagram | Twitter | Youtube | Snapchat: wib_dayvlog

  • Share:

You Might Also Like

28 comentários

  1. Eu vi o filme esta semana com o meu namorado e ADOREI! Ouvi dizer mal do filme mas a verdade é que cheguei lá e não podia ter sido melhor, adoro a relação da Harley Quin e do Jocker, são perfeitos! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao mesmo!! Foi a minha parte favorita também! eheh Beijinhos!

      Eliminar
  2. Já vi o filme e adorei! É muito giro!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito bom a resenha! Também amei o filme.
    http://thoughtsofaweirdgirlinacrazyworld.blogspot.pt/?m=1
    XO Andie!

    ResponderEliminar
  4. Eu comecei a ver o filme (acho eu) porque o filme não tinha nada a ver com o que eu achava que era, com o que eu esperava que era - e vi para aí metade do filme. Acho sinceramente que vi foi o filme errado, até porque não gosto de ver os trailers antes, logo não vi. Bem, beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei se escolhes te o filme certo ou não, mas é a tua opinião não temos todos de gostar do mesmo :) Eu por acaso adorei, mas sei de muita gente que também não gostou :) Beijinhos! E muito obrigada pela tua segunda opinião!

      Eliminar
  5. Estou à espera que saia em boa qualidade para ver:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fui ver no cinema. Mas fazes muito bem, ver um filme desses com má qualidade é horrivel! :D Depois diz o que achas-te :) Beijinhos!

      Eliminar
  6. Quero tantoooo ver!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves mesmo ver!! Acho que vais adorar :) Beijinhos!

      Eliminar
  7. Estou à espera que saia aqui nas ilhas para ir ver! Quero tanto, o filme deve estar brutal!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, sim o filme está brutal mesmo! Pelo menos foi o que eu achei :) Depois conta como foi ;) Beijinhos!

      Eliminar
  8. Obrigada pelo comentário!
    Eu quero ver este filme e ando sempre a adiar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu conselho é que pares de adiar :P A minha sensação no final do filme foi que queria ver de novo! ahaha Beijinhos!

      Eliminar
  9. Ainda não fui ver o filme mas tenho visto críticas super boas! :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  10. Fui ver e adorei! Pena o Jocker ter aparecido tão pouco para o alarido que fizeram...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Essa foi a maior desilusão :( Acho que ele merecia mais cenas, pois nas que apareceu deu logo um novo ar à coisa :D Beijinhos!

      Eliminar
  11. Quero imenso ver este filme
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deves! Depois conta-nos se gostas-te :) Beijinhos!

      Eliminar
  12. Ainda não vi o filme mas estou super curiosa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ainda não vi o filme mas quando vir de certeza que vou adorar <3
    beijinho, já estou a seguir
    Inspiring <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho certeza que sim, o filme está muito engraçado! Beijinhos!
      Vou espreitar o teu blog :)

      Eliminar
  14. Muito obrigado querida! <3 É mesmo essencial ter amor por nós próprios e no nosso corpo para viver melhor!
    Adorei o filme! Vi-o na segunda nos cinemas e fiquei encantada! Irei fazer uma review futuramente no blogue :)

    NOVO POST » BLOGGERS DO MOMENTO #5
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada linda =) estou ansiosa por ler! vou adorar saber outras opiniões :) beijinho!

      Eliminar

A vossa opinião é muito importante e ajuda o blog a crescer :)